Peço desculpa por discordar, os de primeira estão em Portugal porque podem ver todos os conteúdos sem restrições e em canal aberto. Nós não temos esse direito, logo existem diferenças. Nesse contexto nós os emigrantes somos Portugueses de segunda, No mínimo somos tratados como tal.
Por isso vos admiro e agradeço. O mesmo já não posso dizer de outros que se intitulam tv independente. Só visam o lucro, o que me parece muito bem, mas esquecem a vertente social na qual, quer queiram, quer não têm responsabilidades. Alguém que fale a sua linguagem os tem que recordar disso.
De vez em quando cliquem nos vídeos para ver se já dão. Nós, sempre que recuperemos os episódios, iremos recolocá-los no blog. Sempre que os vídeos estiverem a dar, cliquem em todos os episódios que quiserem ver e depois ponham o vídeo em pausa. Dessa forma, os vídeos que estiverem abertos, mesmo que sejam bloqueados, continuarão disponíveis para quem os abriu. Perceberam?
Obrigado, Obrigado, Obrigado !!!!
ResponderEliminarOs Portugueses de segunda agradecem.
Somos todos de primeira :D
EliminarPeço desculpa por discordar, os de primeira estão em Portugal porque podem ver todos os conteúdos sem restrições e em canal aberto. Nós não temos esse direito, logo existem diferenças. Nesse contexto nós os emigrantes somos Portugueses de segunda, No mínimo somos tratados como tal.
EliminarMas nós estamos cá para tentar acabar com essas diferenças.
Eliminar:D
Por isso vos admiro e agradeço.
EliminarO mesmo já não posso dizer de outros que se intitulam tv independente.
Só visam o lucro, o que me parece muito bem, mas esquecem a vertente social na qual, quer queiram, quer não têm responsabilidades.
Alguém que fale a sua linguagem os tem que recordar disso.
Mais uma vez TvStory obrigado pelo vosso esforço.
De vez em quando cliquem nos vídeos para ver se já dão.
ResponderEliminarNós, sempre que recuperemos os episódios, iremos recolocá-los no blog.
Sempre que os vídeos estiverem a dar, cliquem em todos os episódios que quiserem ver e depois ponham o vídeo em pausa. Dessa forma, os vídeos que estiverem abertos, mesmo que sejam bloqueados, continuarão disponíveis para quem os abriu.
Perceberam?